sábado, 2 de junho de 2012

ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO SINDETTERJ E FEBRAPE COM A LIDERANÇA DA CÂMARA FEDERAL EM PROL DO PL959/2003

Pauta das Reuniões 30 de maio de 2012 Câmara Federal:

1 - Reunião com o Deputado Antony Garotinho PR/RJ Presidente da CLP - Comissão de Legislação Participativa. Assunto articulação política em prol da votação do PL959/2003 de autoria da CLP.

2 - Reunião com o Presidente da Liderança do PCdoB Sr. Augusto Madeira. Assunto articulação com a bancada do PCdoB da Câmara Federal para apoiar a votação em plenário.

3 - Reunião com o Procurador Legislativo Deputado Nelson Marquezelli PTB/SP. Articulação política para a votação do PL.959/2003, negociação do prazo para ser votado em plenário.

4 - Reunião Deputada Federal Jô Moraes PCdoB/MG - Articulação para a votação do PL.959/2003.

5 - Reunião Deputado Federal Chico Alencar PSOL/RJ - Articulação de liderança para a votação do PL959/2003 no plenário da Câmara Federal.










Um comentário:

  1. ESSE PL É UMA ABERRAÇÃO !!!!!!!!!! NOS TorNAM AUXILIAR DE MEDICOS, ESSES TeRMOS NAO PODEM SER UTILIZADOS PARA PROFISSIONAIS DE NIVEL TECNICO E SUPERIOR (LDBEN) LEI 9394/2006 É UMA ABERRAÇAO SAO TERMOS APLICAVEIS AO ENSINO FUNDAMENTAL, PARA TEREM IDEIA OS AUXILIARES DE ENFERMAGEM ESTAO SENDO SUBSTITUIDOS POR TECNICOS, E OS ESTETICISTAS SUPERIOR TEM SUA AUTONOMIA, MAS SE ESSE PROJETO FOR APROVADO PELA FEBRAPE ESTARA ENTERRANDO NOSSA PROFISSAÕ PARA O RESTO DA VIDA, JA CONSUlTEI VARIOS JURISTAS E EDUCADORES E FORAM BEM CLAROS VAI CUSAR O MAIOR PROBLEMA NO FUTURO, QUANDO FOREM FAZER EMENDAS NO PROJETO CONSULTEM JURISTAS POR FAVOR PARA NAO ACONTECER EESAS ABERRAÇÕES, O PROJETO NOS TORNA AUXILIAR DE MEDICOS, E OS TERMOS A SEREM UTILIZADOS DERIAM SER ASSIM: SERVIÇOS ASSISTENCIAIS OU ASSISTENCIA A CIRURGIA PALSTICA E PRE POS CIRUrGICO E NAO CITAR O TERMO "MEDICO" POIS NOS LIMITA A RESPONSABILIDADE DOS MEDICOS, AS PROFISSOES QUE ESTAO SENDO REGULAMENTAS RECENTES ESTAO TENDO O MAIOR CUIDADO PARA NAO UTILIZAR O TERMO "MEDICO" PARA NO FUTURO NAO SEREM ACIONADOS POR MEDICOS, NAO SEREM DEPENDENTES DELES, E A FEBRAPE ESTA QUERENDO NOS METER NESSE PROBLEMA E ENTERRAR DE VEZ A ESTETICA, POR ISSO QUE OS PROJETOS DA FEBRAPWE NUNCA PANSSAM NO CONGRESSO CHeIOS DE FALHAS E EMENDAS MIRABOLANTES, TIREM ESSES TERMOS DE AUXILAR DE MEDICOS POR FAVOR!!!!!!!!! NAO SE ENGANEM NO FUTURI NAO PODEREMOS NEM SER RESPONSAVEIS POR NOSSOS CENTROS, DEPENDEND0 DE MEDICOS, NO COMEÇO NAO QUERIAM A ACUPUNTURA AGORA O QUE ACONTECEU? AGORA NAO QUEREM A ESTETICA NO FUTURO O QUE ACONTECERA? ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!! CONSUTEM O PROJETO NO PROPRIO SITE DA FEBRAPE E VERAO ESSA ABERRAÇAO!!!!!!!!!! O PRINCIPAL QUE ERA A RESPONSABILIDADE TECNICA DOS CENTROS ESTETICOS NAO COLOCARAM, COLOCARAM APENAS GERENCIAMENTO O QUE NAO E A MESMA COISA QUE RESPONSABILIDADE TECNICA!! E SO COLOCARAM DIREÇAO DE DOCENCIA (ENSINO) CURSO E ESQUECERAM O PRINCIPAL A RESPO0NSABILIDADE TECNICA O TEXTO TAMBEM NAO DEU ORDENAMENTO TIPO ESTETICA FACIAL, CORPORAL E CAPILAR, TRATAMENTOS CAPILAR, CORPORAL E FACIAL, AVALIAÇÇAO, TECNICAS E METODOS E ETC..... E O ULTIMO PARAGRAFO AINDA É SEM SENTIDO FALTANDO PARAVRAS PARA DÁ SENTIDO, CONSULTEM O PROJETTO E VERAO, PARA EU NAO SER MAU INTERPRETADO, É UMA ABERRAÇAO!!!!!!!!!!! PROF. CLEYLSON SOUTO.

    ResponderExcluir